English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, novembro 30, 2016

Prefeitura realiza VR do Rock 2016 na Praça Brasil; Festival será nos dias 1,2,3 e 4 com entrada franca

A Praça Brasil, no bairro Vila Santa Cecília, será o palco do Volta Redonda do Rock 2016 – evento promovido pela Prefeitura Municipal (PMVR), através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). A edição deste ano acontece entre os dias 1º e 4 (quinta-feira a domingo) de dezembro e promete agitar o público. Uma das novidades será a participação da banda Bellamore, que encantou o Brasil ao representar Volta Redonda no programa Superstar, da Rede Globo.

       Natural de Volta Redonda, a Bellamore se apresenta no domingo (dia 4), às 21h, e tem como integrantes Pedro Sárria (vocal), Matheus Pinheiro (guitarra), Roberto Vicentini (guitarra e sintetizador) e Igor Delesposti (bateria). Com duas músicas e um vídeo clipe lançados, a banda produz um som de autoria própria no estilo pop-rock, incluindo elementos de música eletrônica.

       Além da Bellamore, o cantor voltarredondense Bruno Lee também vai marcar presença, apresentando um repertório de Rock Gospel para o público presente na quinta-feira (dia 1º), às 21h.

       A secretária municipal de Cultura, Rosane Mendonça, informou que o VR do Rock deste ano terá, ao total, 21 atrações tocando em um palco montado na Praça Brasil.

       “Estamos muito animados com o evento na praça, que tem uma localização muito boa. Teremos instalados banheiros químicos e a segurança do evento será feita pela Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), Polícia Militar (PM), além de seguranças particulares”.

      A venda de comidas e bebidas será coordenada por 16 entidades filantrópicas de Volta Redonda, que fazem parte do Conselho Municipal de Assistência Social, segundo o secretário municipal de Ação Comunitária, Munir Francisco.

Confira a programação:

1/12 (quinta-feira)

19h – PERFECT PURPLE

20h – HEAVY LOVE

21h – BRUNO LEE


2/12 (sexta-feira)

18h – DANCING FLAME

19h – CALIBRE 36

20h – ESQUADRÃO ZERO

21h – SOUL FREE


3/12 (sábado)

15h – CASA 30

16h – IGUANAS

17h – MIXIRICAS

18h – NACIONAL BLUES

19h – MAVERICKS PUNK

20h – QUASE NORMAL

21h – ULTRAVOLTS


4/12 (domingo)

15h – ALTEREGO

16h – CHOCOLATE SENSUAL

17h – MAJOR

18h - D´HANKS

19h – OHMÍZIO

20h – MIDNIGTH SPECIAL

21h – BELLAMORE