English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, dezembro 13, 2016

Agora qualquer um pode fazer transmissões ao vivo no Instagram

Anunciado em novembro, o recurso que permite fazer transmissões ao vivo pelo Instagram começou a ser liberado a todos os usuários da plataforma.
Na última segunda-feira, 12, a empresa informou que a novidade passaria a funcionar primeiro nos Estados Unidos, mas a partir dali seria disponibilizada ao restante dos países em questão de dias.
Os vídeos ao vivo ficarão dentro do Stories, o “Snapchat” do Instagram. Sempre que um contato estiver fazendo uma transmissão, ele será priorizado naquela área e os seguidores que optaram por receber suas notificações serão avisados.
Ao contrário do que ocorre no Facebook, no qual é possível armazenar as transmissões para a posteridade, no Instagram, o que é ao vivo também é efêmero, visto que os vídeos desaparecem assim que o usuário interrompe a filmagem.http://olhardigital.uol.com.br/noticia/agora-qualquer-um-pode-fazer-transmissoes-ao-vivo-no-instagram/64605?cmpid=fb-uolnot