Advertisement

Aldeia das Águas realiza campanha Natal Solidário

Aldeia das Águas realiza campanha Natal Solidário
Brinquedos foram doados a instituições de atendimento a crianças

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, realizou, na última quarta-feira, 21, a doação de cerca de 700 brinquedos arrecadados na campanha Natal Solidário. O Papai Noel, acompanhado de ajudantes, visitou instituições e comunidades de Volta Redonda e Barra do Piraí. Balas, pirulitos e muito amor e carinho também foram distribuídos às crianças que participam de projetos de atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social.

As ações fazem parte do Aldeia Solidária, um projeto de responsabilidade social do parque. De 1 a 20 de dezembro, associados e visitantes puderam doar os brinquedos no Aldeia das Águas. A iniciativa promete continuar nos próximos anos, como adianta a supervisora comercial do parque, Dayany Dâmylla, idealizadora da campanha.

- Arrecadamos quase 700 brinquedos e foi muito bacana ver a participação das pessoas. Precisamos agradecer também o SOS, Serviço de Obras Sociais de Volta Redonda, que nos ajudou muito – ressaltou Dayany. - O Aldeia das Águas é reconhecido por ser um parque aquático que proporciona lazer e diversão, e esse ano nós decidimos transformar um pouquinho dessa alegria que o Aldeia leva para toda a região às crianças. Em 2017, faremos outras ações sociais para fortalecer cada vez mais essa ideia de levar alegria, amor e paz para a região.

As distribuições aconteceram, durante todo o dia, em oito instituições e comunidades. A Fundação Beatriz Gama, de Volta Redonda, foi uma das contempladas.

- Foi muito agradável essa visita. Nós esperávamos por duas pessoas, mas vieram várias. Isso é bom porque alegra as crianças, ainda mais recebendo os presentes das mãos do Papai Noel. Isso ajuda muito no trabalho. Precisamos desse tipo de ação, de pessoas que venham, que passem uma mensagem boa às crianças – explicou o diretor pedagógico social da Fundação Beatriz Gama, Paulo Guerra.

Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.