English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, dezembro 06, 2016

Cantora de Barra Mansa faz sucesso no ‘sertanejo feminino’

As mulheres estão dominando o mundo do sertanejo. Basta ligar o rádio para ouvir canções de Maiara e Maraisa, Nairara Azevedo, Marília Mendonça ou Simone e Simaria, por exemplo. Com letras que falam sobre o universo feminino, as "patroas" ainda mandam respostas e indiretas aos homens, fazendo sucesso entre o público que curte o gênero musical. Na região, a cantora Noelle Landim, de Barra Mansa, também está nesta lista.

Desde os quatro anos em cima do palco, quando ganhou seu primeiro festival em sua cidade natal, Minduri-MG, a jovem tem feito sucesso junto com o parceiro Junior, exatamente cantando músicas que falam do universo feminino.

Vinda de uma família de músicos, ela falou um pouco sobre o sucesso do “sertanejo feminino” e de como o público vem recebendo essas canções em seus shows.

- Eu e Junior tocamos de tudo um pouco, mas realmente essas músicas que falam sobre decepções amorosas, reviravoltas e o poder feminino estão em alta. O público adora e não só são elas, eles também curtem, pedem, então é uma troca muito boa no palco – revelou, acrescentando: “A música é muito democrática, cabe todo mundo, não se pode fazer essa distinção entre homem e mulher. O sucesso mostra isso, é a realidade que está sendo contada”.

Com um repertório repleto de “sertanejo feminino”, atualmente a dupla ‘Noelle e Junior’ faz cerca de 20 shows por mês, se apresentando inclusive em cidades de Minas Gerais. http://revistaporaqui.com.br/Noticia/Index/cantora-de-barra-mansa-faz-sucesso-no-sertane