Advertisement

Eleita nova Diretoria Executiva da CDL para 2017/2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) já tem nova diretoria para biênio 2017-2018. Eleito em Chapa Única, o empresário do segmento de farmácias, Adriano dos Santos, 38 anos, comandará a entidade no próximo biênio 2017-2018. A cerimônia da posse oficial de todos os diretores eleitos está marcada para janeiro de 2017, já que, o mandato da atual presidente, Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, termina no dia 31 de dezembro.
Adriano é o presidente mais jovem na história da CDL de Volta Redonda. Um dos fundadores da CDL Jovem e atual vice-presidente da instituição, Adriano é filho do empresário Jerônimo dos Santos, que já foi presidente da CDL-VR e preside, atualmente, o Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda (Sicomércio-VR).
Para o novo presidente da CDL-VR, é um desafio assumir uma entidade do porte da CDL, que reúne não só lojistas, mas prestadores de serviços. Informou que acompanha a entidade há mais de uma década, participando das reuniões, de eventos e representando em reuniões externas que discutem melhorias para o setor, como segurança pública, leis que vêm prejudicando o comércio com impostos e outras medidas que sobrecarregam o setor produtivo.
Disse que, como presidente, espera que essa experiência o ajude neste novo desafio, já que a CDL é, hoje, uma referência não só em serviços para nossos associados, mas também em representatividade junto a outras instituições públicas e privadas. Lembrou também tem acompanhado e participado das reuniões do Fórum Permanente das Entidades Empresariais, onde são discutidas ações conjuntas de melhoria para os setores do comércio, indústria e serviços.
De acordo com Adriano, a nova diretoria será formada por profissionais de vários setores, com novas pastas e a contribuição de diretores que permanecem na nova gestão. Explicou que está unindo novas pessoas e novas ideias à experiência dos que já estão conosco, como a Dorinha, que será a Diretora Social da entidade em sua gestão, para compor essa diretoria. Garantiu que todos estão cheios de energia e muita vontade de trabalhar para que tenham um biênio cheio de muitas realizações, defendendo a classe, para que o desenvolvimento de Volta Redonda não fique estagnado.
Para atual presidente da CDL-VR, a escolha vem ao encontro do novo olhar que a entidade tem de renovação. “Nada mais justo do que um jovem, cheio de ideias, como o Adriano, que é nosso diretor, participou da CDL Jovem, ser eleito”, declarou Dorinha, ressaltando que, com certeza, a nova equipe terá uma excelente gestão. “Parabenizo o futuro presidente e desejo sorte a toda a diretoria nessa nova caminhada”, completou.http://avozdacidade.com/site/noticias/economia/55759/