Advertisement

ETPC está com matrículas abertas para turmas do Ensino Médio e cursos técnicos


Facilidades de pagamentos e descontos para turmas de 2017
 
A Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), em Volta Redonda (RJ), está com matrículas abertas para o Ensino Médio aliado ao Curso Técnico, em que o aluno sai da escola com uma profissão e mais preparado para os desafios da universidade. Na ETPC, o aluno experimenta diversos conteúdos, participa de palestras, realiza visitas técnicas às empresas de diferentes segmentos, tem a oportunidade de conquistar um estágio e desenvolve projetos inovadores.
 
Os cursos disponíveis são: Administração, Eletrônica, Eletromecânica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Petróleo e Gás e Química.
 
A ETPC oferece facilidade de pagamento para matrículas feitas até o dia 05 de janeiro. Quem efetuar o pagamento antecipado do valor anual ganha o equivalente a uma parcela de mensalidade. Também oferece desconto progressivo a partir de três parcelas antecipadas. Esses descontos são válidos para pagamento via depósito, transferência bancária ou boleto.
 
Para quem busca uma qualificação rápida e inteligente, a ETPC oferece cursos técnicos com duração de 18 meses, que preparam os alunos para o mercado de trabalho, com aulas desenvolvidas em laboratórios estruturados. Os cursos da ETPC foram preparados de acordo com as necessidades das empresas parceiras da região. Para as turmas de 2017 e modalidade de curso técnico, a ETPC oferece desconto de 40% para alunos da rede pública, que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído.
 
Os cursos disponíveis são: Administração, Informática, Mecânica, Metalurgia e Petróleo e Gás.
 
Para mais informações, fale no (24) 3340-5422.