Advertisement

Justiça diploma prefeito, vice e vereadores eleitos de Barra Mansa

O prefeito eleito de Barra Mansa Rodrigo Drable (PMDB) e sua vice Profª Fátima (PRTB) foram diplomados pelo Juiz da 94ª Zona Eleitoral, Francisco Ferraro Júnior na tarde desta segunda-feira (19), em cerimônia no auditório do júri, no Fórum de Barra Mansa. Na mesma cerimônia, o juiz também diplomou os 19 vereadores eleitos e os suplentes de cada partido. O juiz Francisco Ferraro alertou sobre a responsabilidade de cada um dos eleitos em conduzir com seriedade e comprometimento a vida pública de Barra Mansa. “Vamos trabalhar por Barra Mansa, fazer pelo nosso povo, porque ele (povo) merece”, ressaltou o magistrado.
Durante as entrevistas, Rodrigo Drable enfatizou que manterá sua plataforma de campanha em dedicar boa parte do trabalho de sua gestão à Saúde e a Educação. “Nossa prioridade será restabelecer os serviços com qualidade e dar transparência as ações, coisa que não se vê há muito tempo”, disse. Sobre sua relação com a Câmara, Rodrigo Drable explicou que, dos 19 vereadores, 13 foram eleitos dentro de sua coligação. “Os outros seis disseram que querem caminhar com a gente. Queremos uma relação republicana, de respeito entre os poderes, mas sempre focado no desenvolvimento de Barra Mansa”, disse.
Estiveram presentes na cerimônia: o promotor eleitoral, Luciano Arbex; o procurador de Justiça, Marlon Orbest Cordovil; o presidente da Câmara, José Luiz Vanelli (Leiteiro); o delegado da 90ª DP (Barra Mansa) Ronaldo Aparecido; o comandante da Guarda Municipal, Adalmir dos Santos Costa; o comandante do Corpo de Bombeiros de Barra Mansa, capitão Anderson Magalhães; o juiz aposentado Paulo Cosenza e outras autoridades.
Rodrigo Drable e profª Fátima foram eleitos no dia 2 de outubro com quase 40 mil votos.http://diariodovale.com.br/politica/justica-diploma-prefeito-vice-e-vereadores-eleitos-de-barra-mansa/