Advertisement

Principal sorteio da campanha 'Natal de Prêmios' acontece hoje

Acontece às 18 horas de hoje o principal sorteio da campanha Natal de Prêmios. Na ocasião, as urnas das quatro cidades participantes (Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende e Volta Redonda) serão transportadas para a Praça do Rotary, sob a Biblioteca Municipal, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. No local será sorteado um carro zero quilômetro, Nissan Versa, completo.
A CDL-VR também vai sortear um Pálio, zero quilômetro, uma moto, um fim de semana no Aldeia das Águas Resort, quatro smarthphones e uma Smart TV 39 polegadas. Além dos prêmios sorteados, haverá show da banda Madame Zero.
A presidente da CDL-VR, Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, considera que o sorteio fechará a campanha com chave de ouro. “Vamos aproveitar o clima festivo no final do ano para preparar uma grande comemoração, tanto para a população, quanto para o setor empresarial da região, que superou as dificuldades e aproveitou a melhor época do ano para vender mais e atrair os consumidores”, ressaltou.
Em Barra Mansa, a adesão à campanha pelos empresários foi significativa e a aceitação dos consumidores bastante proveitosa, ajudando a movimentar ainda mais o comércio do município. Para o presidente da CDL da cidade, Alício Camargo, o diferencial da campanha em 2016 foi a mobilização das quatro Câmaras, em prol do comércio.
“As CDL’s unidas proporcionam um natal de prêmios diferente. Esta união entre as quatro entidades foi fundamental para o sucesso de nossa campanha que tem prêmios maravilhosos para quem compra nas lojas participantes”, afirmou. 
Para o presidente da CDL Angra dos Reis, Valter Ornellas, o novo formato foi vantajoso inclusive para o meio-ambiente, já que os empresários têm a opção do cupom digital. “A metodologia aplicada ao evento também é uma novidade, que vai ao encontro dos programas de proteção ambiental, evitando o desperdício de papel e, consequentemente, a produção de lixo”, comentou.
Para o presidente da CDL Itatiaia-Resende, Paulo Barcelos Rodrigues é gratificante a participação no evento. "Para a CDL Itatiaia-Resende é muito gratificante participar desta campanha unificada, tecnológica e ecologicamente correta, principalmente, pelo fato desse novo sistema ter nascido de um projeto-piloto lançado por nós. Acreditamos no poder da união e na praticidade da tecnologia e, sem dúvida, colheremos excelentes frutos daqui para frente’, comentou.http://avozdacidade.com/site/noticias/economia/55779/