Advertisement

Samuca Silva anuncia novo presidente do SAAE e mais dois integrantes do governo




Volta Redonda, 28/12, quarta-feira: O prefeito eleito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou o engenheiro Leonardo de Carvalho Vidal como o novo presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A divulgação ocorreu nesta quarta-feira, dia 28, durante reunião com os futuros secretários municipais, no auditório da Firjan, em Volta Redonda.

Vidal tem larga experiência em ambientes industriais. Trabalhou em grandes empresas como CSN, Michelin, Ampla e Vale. Professor universitário há nove anos e doutorando, é especialista em saneamento e gerenciamento de empreendimentos e projetos.

"O Saae é uma referência, mas existem pontos a serem melhorados, visando sempre à redução de custos e a melhoria contínua dos serviços prestados para a população", disse novo presidente do SAAE.

Geraldinho do Gelo também fará parte do novo governo

Na mesma reunião, Samuca Silva anunciou José Geraldo Gonçalves, o 'Geraldinho do Gelo', como Gestor do "Na Hora", uma promessa de campanha do prefeito eleito que será implementando no prédio onde hoje funciona a subprefeitura do Retiro. Geraldinho de Gelo será o responsável por essa importante transformação para a população do Retiro.

"É uma honra ter essa responsabilidade e farei com afinco, tendo sempre o foco nos moradores da região do Retiro", disse Geraldinho do Gelo.

Samuca criará Ouvidoria Geral Municipal

Outro ponto divulgado pelo prefeito na reunião desta quarta-feira foi a criação da Ouvidoria Geral do Município, que será uma canal aberto com a população. Samuca Silva convidou o engenheiro Luiz Sérgio Teixeira Loques, para ser o Ouvidor Geral.

"A Ouvidoria é uma garantia legal do direito do cidadão e permite o controle social da prefeitura. É uma grande oportunidade de ajudar o prefeito em sua meta de tornar a prefeitura uma referência em gestão pública de alto desempenho", disse Luiz Sérgio.