Advertisement

Seminário Teológico em Volta Redonda promove 15º Simpósio de Missões

Evento é gratuito e aberto ao público

O Seminário Teológico Evangélico Betel Brasileiro promove nesta sexta-feira, dia 09, às 19h, o 15º Simpósio de Missões com o tema “Mantendo Vivo o Chamado em Tempos Difíceis”. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado na sede da instituição no bairro Aterrado, em Volta Redonda.
Segundo a diretora acadêmica, Sandra Ferreira, o simpósio é um trabalho desenvolvido pelos alunos do Centro Acadêmico de Missões (Cenam) e tem como objetivo contribuir para a capacitação de líderes religiosos em Volta Redonda e região.
– Todos os anos organizamos o simpósio com intuito dos alunos, ex-alunos e a comunidade em geral se encontrar, obter conhecimento e trocar experiências. Além de preletores e missionários da região, em edições anteriores, já tivemos a presença de teólogos de destaque no cenário nacional. Vale ressaltar que o foco do simpósio sempre é trabalhar a área de missões da igreja – destacou Sandra.
Esse ano, os convidados são o promotor de missões da Igreja Batista Manancial, em Volta Redonda, o pastor Pedro Flauzino Corrêa do Amaral, e a missionária Celia Canário que é uma das idealizadoras do projeto Safina - desenvolvido junto à comunidade carente de Moçambique, na África.
O Seminário Betel fica na Av. 17 de Julho, nº 116, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. Mais informações pelos telefones: (24) 3343-8056 e 98143-6628.