English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, janeiro 17, 2017

Casa dos Conselhos será estabelecida em Volta Redonda


Samuca Silva recebe representantes de movimentos negro e LBGT e garante a criação de um espaço para os conselhos

A notícia de um espaço específico para os conselhos municipais de Volta Redonda atuarem foi dada no fim da tarde desta terça-feira, dia 17, pelo prefeito Samuca Silva, durante uma reunião com representantes do Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e do movimento Volta Redonda contra a Homofobia. O prefeito afirmou que a criação de uma super secretaria para atender todas essas áreas de políticas públicas vai institucionalizar os programas e projetos.

Durante o encontro Samuca afirmou que já tem um projeto pronto para a instalação da Casa dos Conselhos. “Temos, atualmente, sete escolas estaduais fechadas e outras duas em processo de fechamento. O que quero é utilizar essas áreas públicas para o benefício da população. Uma delas, provavelmente onde funcionava o Colégio Estadual Acre, no Siderópolis, pode funcionar a Casa dos Conselhos e uma Escola para Servidores Municipais”, anunciou o prefeito, salientando que, dessa forma, evita o gasto com aluguéis e melhora a atuação dos conselhos, oferecendo mais infraestrutura funcional, como computadores, telefone e material de escritório.