English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

segunda-feira, janeiro 23, 2017

Defesa Civil de Volta Redonda realiza levantamento da chuva do final de semana



A Defesa Civil de Volta Redonda realizou nesta segunda-feira, dia 23, um levantamento para analisar os danos causados pela chuva que caiu no município no último final de semana. De acordo com o órgão, houve 12 ocorrências, sendo seis quedas de muros; três inundações; um deslizamento de terras; uma verificação de marquise e de uma casa com infiltrações e rachaduras. Ninguém ficou ferido.

Os bairros afetados foram Três Poços, Volta Grande 4, São Luis, Santa Rita do Zarur, Santa Cruz 2, Belo Horizonte, Niterói, Nova Primavera, Água Limpa, e Vila Brasília. Segundo a Defesa Civil, duas famílias ficaram desalojadas, no bairro São Luis, e a ponte Pequetito Amorim, no bairro Niterói, foi interditada. A secretaria de Serviços Públicos foi acionada para fazer a limpeza do bairro Santa Rita do Zarur, onde a chuva arrastou muito lixo, deixando as ruas sujas e com barro.