Advertisement

Drable recebe deputado e anuncia construção de primeiro ginásio municipal



Barra Mansa

O prefeito Rodrigo Drable (PMDB), acompanhado do ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, o deputado federal Celso Pansera (PMDB), visitou na manhã desta segunda-feira, dia 9, o terreno do Saae, situado no bairro Santa Rosa. Na oportunidade, o prefeito anunciou a construção do primeiro ginásio municipal, um empreendimento de aproximadamente R$ 1 milhão, que vem de uma emenda parlamentar do deputado.
Drable revelou que o dinheiro já está liberado e que em breve haverá uma licitação. “O recurso já está empenhado e a obra vai acontecer ainda este ano”, revelou, acrescentando outras parcerias com o deputado. “Este apoio do deputado Celso não vai ficar limitado a essa emenda. Ele também vai nos ajudar na criação de um colégio integral, com investimentos na área técnica e de aparelhagem. O deputado, com toda sua experiência e conhecimento, será um parceiro essencial para o desenvolvimento de Barra Mansa”.
Segundo Pansera, sua relação de afeto com Barra Mansa é antiga e colocou seu mandato a disposição. “Tenho uma relação muito boa com a cidade, pois inaugurei à primeira Faetec no Parque da Cidade em 2009 e depois construímos no terreno que a Saint-Gobain cedeu à nova Faetec e o prédio da faculdade, que já está pronto. Meu mandato está à disposição do Rodrigo”, enfatizou. Também participaram da visita a vice-prefeita Fátima Lima (PRTB), o presidente da Câmara, Marcelo Borges (PDT), o vereador Thiago Valério (PPS) e o ex-vereador Lula.