English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Governo de Volta Redonda debate Arco da Centralidade


Encontro com equipe de trabalho tratou do projeto que faz parte do plano diretor do município
 
O projeto de construção do Arco da Centralidade em Volta Redonda foi tema, na manhã desta quarta-feira, dia 11, de reunião entre o prefeito Samuca Silva com o presidente do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Volta Redonda), Ricardo Araujo Machado; o diretor-presidente da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários), Wellington Nascimento Silva; e assessores especiais, no gabinete do prefeito. A obra faz parte do plano diretor e visa o desenvolvimento urbano.
 
“Além do Arco da Centralidade, discutimos outros pontos que são relacionados à mobilidade urbana e decidimos agendar uma reunião com representantes da Caixa Econômica para definirmos a opinião do governo municipal em relação a esse projeto, Em seguida, comunicaremos oficialmente as medidas a serem tomadas”, informou Samuca.