English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Guarda Municipal de Volta Redonda pretende ficar mais próxima dos cidadãos

Novo comandante pretende resgatar autoestima e entusiasmo da GMVR


Com o sentimento de mudança e melhoria, a Guarda Municipal de Volta Redonda recebeu nesta sexta-feira, dia 13, a visita do prefeito Samuca Silva, para vistoriar o grupamento e ver o que é necessário para otimizar o desempenho dos agentes. Depois de 62 anos, a GMVR volta a ter como comandante um agente da Guarda, Paulo Henrique Dalboni, que pretende realizar um trabalho que aproxime o órgão da população.

“Nós já fomos a maior Guarda do Sul Fluminense. Nós já fomos referência nacional. E hoje, nós nos encontramos nessa situação de penúria, de gradação material e psicológica. O meu compromisso é resgatar o entusiasmo que há muito tempo não existia dentro de nós”, apontou o comandante. Dalboni explicou ainda que embora a maioria dos agentes seja doutrinada no militarismo, a intenção é atuar de uma forma diferente. “As guardas municipais tem uma conotação civil. Somos uma Guarda comunitária. Somos mais próximos dos cidadãos que as polícias”, disse.

Samuca aproveitou a visita para analisar as melhorias necessárias na sede da GMVR e anunciar que vai agilizar o processo para abertura de um concurso público para Guarda Municipal. “Eu tenho uma relação muito boa com a GM, quero resgatar a imagem da Guarda como aliada protetora da comunidade. Sempre que vocês precisarem, eu vou estar com vocês. Quero lidar com os problemas da prefeitura de frente. Eu pedi para o comandante encaminhar o pedido de concurso público para Guarda Municipal. É o meu compromisso imediato”, afirmou.