Advertisement

Magnesita abre inscrições para o programa de estágio 2017

A Magnesita, empresa global de soluções em refratários, serviços e minerais industriais, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio de curso técnico e superior 2017.
Ao todo estão sendo oferecidas 82 vagas nas áreas de Administração, Psicologia, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Finanças, Serviço Social, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Geologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação, Direito, Ciências Atuariais, Matemática, Pedagogia e Controladoria. Podem se candidatar estudantes a partir do 4º período, com previsão de formatura até de julho de 2019.
Para os alunos do ensino técnico, a empresa busca estudantes de Automação, Administração, Contabilidade, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Elétrica, Informática, Logística, Mecânica, Metalurgia, Mineração, Meio Ambiente, Química e Segurança do Trabalho. Os candidatos precisam ter concluído o curso técnico a partir de julho de 2015, caso não tenham cumpriram a carga horária de estágio obrigatório, ou concluir até o final de 2018.
As vagas ofertadas neste ano são para as unidades de São Paulo (SP), Volta Redonda (RJ), Vitória (ES) Brumado (BA), Contagem, Ponte Alta e Coronel Fabriciano (MG). Estudantes podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro pelo site da empresa.

O início do estágio está previsto para julho deste ano e terá duração entre um e dois anos.
o programa envolve o desenvolvimento de um projeto, no qual os estagiários contam com avaliação de competências; treinamentos técnicos, comportamental e de integração; acompanhamento de monitores e gestores e acompanhamento contínuo da área de Gente.
A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais. Entre os benefícios estão bolsa, vale-transporte, seguro de vida e alimentação. O processo seletivo será realizado através de provas online de raciocínio lógico e inglês, além de dinâmica de grupo e entrevistas presenciais.