Advertisement

Nova administração do Estádio Raulino de Oliveira se reúne com o prefeito Samuca Silva

​​​​Prefeito e administração discutem as melhorias nos serviços e sobre a meta de transformar o estádio em arena 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se encontrou na tarde desta terça-feira, dia 10, com a nova equipe responsável pela administração do Estádio Raulino de Oliveira. A reunião contou também com a presença da secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares. Na ocasião, o novo administrador Felipe Moura de Araújo apresentou o quadro operacional e administrativo do estádio, além das melhorias futuras para transformar o espaço em uma arena multiuso "Queremos melhorar, transformando o estádio em uma arena. O espaço precisa de manutenção e de alguns reparos, mas queremos melhorar o atendimento não só na parte de saúde e educação como também no turismo. Assim gerando receita", disse Araújo.

Além das melhorias físicas e estruturais, Samuca pretende oficializar os convênios e parcerias entre as secretarias municipais: "Vou potencializar o atendimento à saúde através da policlínica. Pretendo oficializar o convênio entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Esporte e Lazer. A manutenção do Estádio será responsabilidade da SMEL”, afirmou o prefeito.

O estádio contém um complexo de serviços relacionados não apenas a prática esportiva como também a saúde e educação: “O estádio atende quase cinco mil pessoas por dia. Envolvendo as áreas de educação e saúde. Serviços que atende a toda a população desde Policlínica, ensino a distância, até a terceira idade. Atendendo a todos os públicos, precisa ser melhorado e ampliado para atender uma parcela bem maior da cidade” garantiu a secretária.

O prefeito ainda garantiu que já próximos convênios relacionados ao Voltaço e a criação de um museu do clube da cidade: “O Raulino de Oliveira tem um fluxo muito grande de pessoas, quero fazer uma parceria com o Voltaço, principalmente na criação do museu do time e despertar a vontade da população da cidade a frequentar o estádio”, garantiu Samuca.