Advertisement

Parque Aquático Municipal de Volta Redonda permanece fechado para manutenção

Parque Aquático Municipal permanece fechado para manutenção
Nova administração encontrou problemas no serviço de limpeza e falta de funcionários

O Parque Aquático Municipal, na Ilha São João, está passando por manutenções. De acordo com o administrador, João Batista, o parque sofre com problemas de conservação, como falta de uma equipe; equipamentos quebrados e até problemas elétricos, além da necessidade de fazer uma licitação para a compra de produtos de limpeza para as piscinas.

“Nos dias de semana, durante o verão, o parque recebe cerca de mil pessoas, diariamente. Nos fins de semana, três mil. Por causa desse problema vamos deixar de atender a população durante esses primeiros dias de janeiro. Ao assumir a administração encontramos alguns problemas, um exemplo é a escolinha de remo que está fechada. Vamos nos empenhar para melhorar e resolver a situação o quanto antes”, informou João.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer (SMEL), Maria Paula Tavares, são grandes os desafios. “É uma nova gestão e precisamos ser resolutivos, a prioridade é a população. Dentro de alguns dias vamos reabrir o parque para os usuários e melhorar a qualidade dos serviços. Temos uma equipe trabalhando, fizemos um mutirão para levantar a situação. Queremos reabrir o mais rápido possível”, disse a secretária.