English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

domingo, janeiro 15, 2017

Passagens intermunicipais mais caras

A partir de hoje os ônibus intermunicipais estarão circulando com novas tarifas, o aumento foi autorizado pelo Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) e publicado no Diário Oficial, nesta semana.
O índice de reajuste, determinado pela variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) dos últimos 12 meses, é de 6,99%.

As tarifas obtidas pela aplicação dos coeficientes atualizados pela variação do IPCA foram adicionadas ao valor de R$ 0,2783, conforme determinação do governador Luiz Fernando Pezão, referente aos débitos decorrentes da Lei n° 4.510/05.

As novas tarifas intermunicipais entram em vigor a partir de 0 hora do dia 14 de janeiro de 2017. O aviso sobre o valor deverá ser afixado pelas empresas, nos ônibus, guichês e pontos de vendas de passagens.
Na região têm aumento as empresas: Auto Comercial Barra Mansa, Viação Barra do Piraí Turismo, Empresa Colitur Transportes Rodoviários, Viação Cidade Do Aço, Viação Agulhas Negras, Viação Elite, Viação Falcão, Viação Nª Senhora Da Aparecida, Viação Pinheiral, Viação Progresso e Turismo, Viação Resendense e Viação Sul Fluminense. A lista completa está disponível em:  http://www.detro.rj.gov.br/uploads/arquivos/novas_tarifas.pdf.
http://avozdacidade.com/site/noticias/economia/56167/