Advertisement

Prefeitura auxilia famílias após rompimento de tubulação em Amparo



Prefeito visita Distrito para verificar danos após forte chuva

Barra Mansa

O prefeito Rodrigo Drable(PMDB) visitou o Distrito de Amparo na manhã desta quinta-feira, dia 12, para verificar de perto a situação da Rua Miguel Sadio de Oliveira, após a forte chuva da noite anterior que causou o rompimento de uma tubulação. Duas residências foram afetadas. Em pior situação ficou a casa da moradora Isabel da Silva Dias, 54 anos, que depende de uma boa acessibilidade para fazer seu tratamento contra um câncer.

O prefeito Rodrigo Drable explicou que a situação do local é delicada, mas que equipes da Susesp e do Saae fizeram pronto atendimento e vão buscar solução para o problema. “Isso acontece por falta de fiscalização e de uma ação da prefeitura, estamos num momento em que não temos equipamentos e nem estrutura, mas enfrentaremos o problema, o que não podemos fazer é deixar essas famílias desamparadas e nem permitir que isso se agrave.” declarou Drable, que teve companhia dos vereadores Marcelo Borges e Maria Lúcia durante a visita ao distrito.

Logo após o ocorrido, ainda na noite de quarta, dia 11, equipes da Defesa Civil, Saae, Susesp e Secretaria de Saúde foram ate o local para realizar os atendimentos emergenciais necessários.