Advertisement

Prefeitura de Barra Mansa realiza operação tapa-buraco nas ruas do centro


Ação esta sendo realizada com material doado pela NovaDutra e busca melhorar as condições das vias públicas
Barra Mansa
A Prefeitura de Barra Mansa, através da Superintendência de Obras e Serviços Públicos (Susesp), dando continuidade à operação tapa-buraco nas principais ruas do Centro, executou na tarde de quinta-feira, dia 05, a recuperação de trechos da Rua Pinto Ribeiro com o objetivo demelhorar as condições das ruas da cidade.
De acordo com o diretor da Susesp, Fernando Augusto Balduíno, na operação está sendo utilizado material doado pela CCR NovaDutra. “Infelizmente, as ruasde Barra Mansa estão em precárias condições de conservação. Estimamos 100 km de extensão em buracos, isto sem levar em consideração as vias rurais.Os serviços estão sendo realizados com recursos mínimos, além de dois caminhões basculantes e apoio de uma equipe composta por oito funcionários”, explicou Fernando.
O diretor ainda destacou que está sendo usado material resultante do fresamento das pistas da Via Dutra. “A intenção é criar um paliativo para que a população não seja tão prejudicada com a falta de manutenção dos serviços públicos até que tenhamos recursos que viabilizem a compra dos materiais necessários para a realização de serviços de maior qualidade”.