Advertisement

Prefeitura de Barra Mansa realiza revitalização de trecho na Vila Nova



A ação do Saae e da Susesp contou com a participação do prefeito e de vereadores


O Saae(Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) realizaram, nesta sexta-feira, dia 6, ação de limpeza e capina ao longo da margem da linha férrea nas ruas José Melchiades e Major José Bento, no bairro Vila Nova. O prefeito Rodrigo Drable acompanhou a operação junto com os vereadores Luís Antônio Cardoso, Thiago Valério, Gilmar Lélis, Vicentinho e Beleza também estiveram presentes.
O Diretor Executivo do Saae, Rodrigo Gonçalves, explicou a importância da operação, “O primeiro passo para reconstruir Barra Mansa é limpar as ruas e proporcionar maior conforto e segurança para que nossos cidadãos andem tranquilamente pelas vias publicas.”
Para a comerciante, Gilcéia Silva, “A mais de um ano nenhuma limpeza era feita pelo poder público, os comerciantes faziam vaquinhas para pagar capina básica porque juntavamuitos ratos, baratas e insetos. Graças a Deus, a prefeitura voltou a olhar com carinho pela cidade”.
Esse é o início da retomada de um projeto de reurbanização da Vila Nova, de autoria do Vereador Luís Antônio Cardoso, com emenda de R$ 1 milhão de Reais, conseguida pelo Deputado Federal Deley de Oliveira. O projeto prevê manutenção de calçadas, iluminação, troca de bancos e pontos de ônibus e jardinagem.