English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Programa “Escritura Fácil” é lançado em Volta Redonda


Atualmente, mais de 40 mil famílias precisam ter a situação regularizada pelo Fundo Comunitário

O prefeito Samuca Silva visitou na manhã desta sexta-feira, dia 6, o prédio do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda) e anunciou o programa ‘Escritura Fácil’, que visa desburocratizar o processo de regularização dos imóveis residenciais. O programa é uma promessa de campanha e as reuniões para a implantação da “Escritura Fácil” começarão na próxima semana. Atualmente, mais de 40 mil famílias ainda precisam ter a situação regularizada pelo Fundo Comunitário.  

“Queremos agilizar o processo de regularização e deixar essas famílias mais tranquilas. Isso é uma promessa de campanha e um compromisso firmado com essas famílias”, disse Samuca Silva.

Ele aproveitou e visitou as instalações do prédio da Furban, anexo ao Palácio 17 de Julho, e conversou com funcionários do local. “O espaço do prédio é bem amplo e vou estudar a possibilidade de transferir pra cá alguns setores da prefeitura”, acrescentou Samuca Silva.