English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, janeiro 05, 2017

SAAE de Barra Mansa intervém em alagamento no Siderlândia




Barra Mansa
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa, acompanhado da Defesa Civil, esteve na noite desta quarta-feira, dia 04, no bairro Siderlândia, para desobstruir um alagamento na Avenida Ministro Amaral Peixoto, no ponto final. O motivo da inundação foi uma tromba d`água que atingiu a cidade e transbordou o Córrego da Rua A. A equipe do Saae usou máquinas e caminhões para retirar o material e o barro da rua.
O diretor executivo do Saae, Rodrigo Gonçalves, revelou que a razão deste alagamento foi por falta de manutenção. "A manilha da ponte de entrada estava obstruída com galhos e entulho e com a tromba d´água que aconteceu na parte da tarde houve o alagamento, que inclusive atingiu três casas, que estão sendo atendidas pela secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos".
Gonçalves ainda explicou que era para ter sido feita manutenção no local, no período de estiagem. "No período de seca deve-se fazer limpeza, manutenção e drenagem nos córregos e nas manilhas, o que não foi feito. Recebemos o aviso do problema e fomos resolver imediatamente, evitando também novos alagamentos nesta época de temporal no final da tarde", concluiu.