English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Secretaria de Juventude e Esporte realiza Seminário em Barra Mansa



Com o tema “Reconstruindo o Esporte e Lazer de Barra Mansa”, encontro alinha missão, diretrizes e propostas para o setor

Barra Mansa

A prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou nesta quinta-feira, dia 12, o Seminário “Reconstruindo o Esporte e Lazer de Barra Mansa”. O encontro contou com a participação da secretária da Pasta, Rose Vilela, do presidente da Comissão de Esporte da OAB/BM, Alexssandro Moreira, do subsecretário da Susesp, Marco Chiesse, além de integrantes da secretaria e representantes de grupos de diversas modalidades esportivas, como ciclismo, futebol, futsal e tênis.

De acordo com Rose Vilela o encontro teve como principal finalidade alinhar a missão da Secretaria, suas diretrizes e propostas. “Os encaminhamentos foram traçados em conjunto com os participantes deste seminário e agora, serão apresentados ao prefeito Rodrigo Drable e a toda a população, como fonte para a iniciação esportiva e a melhoria da qualidade de vida”, disse.

Ainda segundo a secretária o encontro apontou para a realização de ações a curto, médio e longo prazo. “Temos um grande desafio pela frente, que é levar serviços de esporte, qualidade de vida e resgate da autoestima à população, mesmo diante de uma grave crise econômica. Dessa maneira, vamos concentrar esforços na captação de recursos junto ao Ministério dos Esportes e a iniciativa privada. Já estamos discutindo a realização de um novo seminário voltado para a captação de recursos financeiros como ferramenta social e de negócios visando à implementação de projetos e programas populares de juventude, esporte e lazer”, ressaltou Rose Vilela.

Contribuíram com o seminário o educador e consultor em gestão do esporte, José Farchim, o professor e consultor em planejamento financeiro, Carlos Manuel Duarte de Abreu, o professor e consultor em planejamento estratégico, Ricardo Mathias, e o produtor e publicitário, Heverton Lustosa.