English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

segunda-feira, janeiro 23, 2017

Volta Redonda realiza atividades pelo Dia Nacional de Combate e Prevenção à Hanseníase

Volta Redonda realiza atividades pelo
Dia Nacional de Combate e Prevenção à Hanseníase

Na próxima terça-feira, dia 24, a Secretaria de Saúde de Volta Redonda realiza ação pelo Dia Nacional de Combate e Prevenção à Hanseníase, comemorado no último domingo de janeiro. Uma tenda será instalada no térreo do Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília, das 8h às 16h, onde será distribuído material informativo sobre a doença. No mesmo local, serão oferecidos à população teste de glicose e aferição de pressão arterial.

Ainda pelo Dia de Combate à Hanseníase, na segunda-feira, dia 23, os enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) participam de uma palestra sobre o assunto, às 14h, no auditório da própria secretaria. A explanação ficará por conta da enfermeira Silma Manuela, do Programa para Hanseníase da Rede Municipal de Saúde. A ideia é formar multiplicadores de informação para que a prevenção à hanseníase seja divulgada por todo o município.

Serviço

Data: 24.01.2017

Horário: 8h às 16h

Local: Térreo do Memorial Getúlio Vargas (Rua 23B, s/nº – Vila Santa Cecília – Volta Redonda)