Advertisement

Aldeia das Águas convida o público para seu pré-carnaval



O pré-carnaval do Aldeia das Águas, em Barra do Piraí-RJ, já está na concentração em ritmo de alegria e com boas energias com a programação que acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro. Comandam a festa: Grupo Com Prazer, Estrelato, Baile da Mari, Banda do Guerra, e Marcos Paulo e Alessandro, que farão adultos e crianças aproveitarem em um clima descontraído e de muita diversão. O parque funcionará até às 18h30.
Mais informações pelo site: http://www.aldeiadasaguas.com/ ou pelo telefone: (24) 2433 1122.
 Serviço:

Aldeia Folia
 18/02 (Sáb): Estrelato, Grupo Com Prazer
19/02 (Dom): Baile da Mari, Banda do Guerra, Marcos Paulo e Alessandro Sobre o Aldeia das Águas:
Sobre o Aldeia das Águas:
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura.
Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.