Advertisement

Após solicitação do Vereador Marcelo Cabeleireiro, Barra Mansa receberá R$ 498 mil reais para investimentos na saúde



Nesta semana, Barra Mansa conquistou um grande investimento para a área da saúde. Através de uma reunião entre o Vereador Marcelo cabeleireiro, Presidente da Câmara de Barra Mansa e o Deputado Federal Luiz Sérgio, o município irá receber R$ 498.478,70 (quatrocentos e noventa e oito mil quatrocentos e setenta e oito reais e setenta centavo). 
Marcelo agradeceu o apoio e a liberação da verba pelo deputado e disse que a cidade e  a população só tem a ganhar.
“Quero agradecer o emprenho do deputado em atender ao pedido e liberar uma verba para uma área que está ainda tão comprometida em nosso município, que é a saúde. Luiz Sérgio sempre se empenhou nos assuntos relacionados a nossa cidade  e tem nos atendido muito bem” comemorou o presidente.
O presidente disse que vai se reunir com o prefeito Rodrigo Drable para verificar quais são as localidades que estão precisando mais para a aplicação deste recurso.
“Tenho certeza que o prefeito vai escolher o que for melhor para a cidade e para o povo de Barra Mansa. Desde o início do seu mandato temos visto como ele está trabalhando para resolver da melhor forma os problemas do município”, destacou Marcelo.
“A liberação da verba é fruto da insistência e o bom trabalho realizado pelo vereador Marcelo, além de outras lideranças da cidade que sempre me solicitaram ajuda para a saúde municipal nas diversas oportunidades que tive de estar no município” destacou o deputado. 
A verba é proveniente dos limites pré-estabelecidos no Orçamento da União que cada deputado possui para atender as demandas dos municípios. Os recursos foram destinados ao município em 2015, porém a liberação só ocorreu no último mês de dezembro e foi pago esta semana.
 “Acredito que essa seja uma ajuda importante para Barra Mansa. Esperamos que a atual administração faça um bom uso desses recursos, pelo bem comum da população, e quero continuar contribuindo para o desenvolvimento da cidade” finalizou.