Advertisement

Atriz e cantora Maisa é atração de Pocket Show e lançamento de coleção em Volta Redonda



A Gigi Moda Kids & Teen está preparando uma super festa de lançamento da coleção Outono/Inverno 2017. O evento será no dia 26 de março com uma participação muito especial, a atriz e cantora Maisa, que está no ar, no SBT, com a novela ‘Carinha de Anjo’. Além de Maisa, meninos e meninas de 03 a 16 anos que quiserem participar do desfile podem em contato com a loja e se inscrever.
“A Maisa irá desfilar apresentando a nossa nova coleção e logo após acontecerá um pocket show” destacou a proprietária da loja, Gizeli Alves de Aguiar Rocha. O evento acontecerá no Espaço Ricardo Buffet, às 15h com abertura dos portões às 14h, e os ingressos, limitados, estão a venda nas lojas Gigi Moda Kids & Teen, em Volta Redonda, Happy Toys e Kifulia Festas, em Barra Mansa.
“Além de apresentar a nova coleção, queremos fazer uma ação social, para isso no dia do cada dupla que apresentar o ingresso deverá levar 1 kg de alimento não perecível, para que possamos fazer uma doação para uma instituição ainda a ser definida”explicou.
Serviço: Desfile Outono/Inverno 2017 Gigi Moda Kids & Teen com participação de Maisa Silva
Data: 26 de março
Horário: 14h abertura dos portões
Local: Espaço Ricardo Buffet
Venda de ingressos: Loja Gigi Moda Kids & Teen - Rua 26, nº10 - Vila Santa Cecília/VR Loja Happy Toys - R. Pref. Mario Pinto dos Réis, 125 - Verbo Divino/BM e Kifulia Festas Barra Mansa
Maiores informações: (24)988462616 - WhatsApp ou 33482616
Sobre Maisa Silva
Maisa Silva é uma atriz, cantora, modelo e apresentadora brasileira. Após ter sido descoberta aos três anos no "Programa do Raul Gil", na Record, começou a sua carreira sendo contratada pelo SBT, como apresentadora dos programas infantis: "Sábado Animado", "Domingo Animado" e "Bom Dia & Cia.". Seu primeiro álbum musical foi em 2009, intitulado "Tudo que Me Vem na Cabeça", pela Universal Music. Logo após seu lançamento musica, Maisa participou da novela "Carrossel" em 2012, no SBT. Atualmente, a atriz vive a Juju na novela “Carinha de Anjo”, possui também um canal no YouTube e é dona do single "NheNheNhem", que foi lançado em 2014 e ficou nas primeiras paradas do Spotify Brasil.