English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sábado, fevereiro 18, 2017

Começa o Carnaval na Fundação Beatriz Gama


Casa abre as portas para a comunidade e recebe visita do
prefeito Samuca Silva
Os 30 acolhidos da Fundação Beatriz Gama, em Volta Redonda, vestiram nesta sexta-feira, dia 17, a fantasia da alegria. De portas abertas também para a comunidade, a fundação recebeu cerca de 150 pessoas para o ‘Grito de Carnaval’, organizado pela casa. O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, compareceu e aproveitou para falar da alegria de poder estar de volta à fundação. “Minha mãe trabalhou aqui e se aposentou pela Fundação Beatriz Gama. É uma alegria estar aqui e poder afirmar que vamos retomar a atuação da fundação na comunidade”, disse, abrindo oficialmente o Carnaval na casa.   
As marchinhas da festa de Momo embalaram a festa. A quadra da fundação estava toda decorada com confetes e serpentinas. Entre as atrações estavam os ‘Meninos do Batuque’ – formado por estudantes da Escola Estadual Toninho Marques; e as crianças também se divertiram com a performance do Homem Aranha e do Homem de Ferro. Os participantes ganharam cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolé e refrigerante. “Eu amo carnaval”, declarou um dos acolhidos.
O objetivo da festa, de acordo com a diretora presidente da Fundação Beatriz Gama, Cláudia Dornellas, é proporcionar um entretenimento cultural às crianças. “Essa é a primeira festa de carnaval dessa gestão e estamos muito felizes em poder abrir as portas para a comunidade. Nosso compromisso é fazer dessa fundação um lugar ainda melhor”, afirmou Cláudia.
A festividade foi a melhor forma da dona de casa, Tamires da Silva, mostrar aos quatro filhos o lugar onde viveu grande parte da sua vida. “Eu morei aqui e queria mostrar aos meus filhos como este lugar é especial. A festa está linda e estamos gostando muito”, comentou.