Advertisement

Fórum Municipal de Cultura Extraordinário acontece nesta sexta em Barra Mansa



No evento serão aprovados os cargos vacantes da sociedade civil que representarão o Conselho Municipal de Cultura

O Superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa e presidente do Conselho Municipal de Cultura, Marcelo Bravo, está convocando a comunidade para o Fórum Municipal de Cultura Extraordinário, que será realizado nesta sexta-feira, dia 17, de 18h às 22h, no Centro de Cultura Estações das Artes, situado na Rua Orozimbo Ribeiro, s/n°, no Centro.

A finalidade do Fórum, segundo Bravo, é aprovar os cargos vacantes da sociedade civil que representarão o Conselho Municipal de Cultura. “A organização do Fórum será realizada pela comissão organizadora e a pauta será exclusivamente a eleição dos novos membros da sociedade civil, que terão a complementação do mandato até agosto do corrente ano”, revelou.

Os novos membros eleitos serão dos seguimentos de dança, cultura popular e urbana, arte educadora, entidade cultural e patrimônio histórico-cultural. Só poderão participar da votação pessoas inscritas e os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora com a anuência da Assembleia do Fórum.