Advertisement

Funcionários do Grupo Attiva participam de Workshop sobre Marketing



Com a possível retomada da economia no país, o Grupo Attiva ( Água Mineral), reuniu os funcionários da empresa para um Workshop sobre Planejamento Estratégico de Marketing. O evento aconteceu na manhã de ontem (6) e foi ministrado pelo empresário Paulo Vitor, o PV, MBA em Marketing Digital.
De acordo com Bruno Marini, diretor do Grupo Attiva, o curso tem o objetivo de falar da importância da divulgação da marca para alavancar os negócios da empresa.
- Nós entendemos a importância de todos os meios de comunicação para divulgar os nossos negócios, ainda assim, também sabemos que ainda a crise continua instalada em vários segmentos, inclusive o de alimentos. A expectativa é que tudo melhore, e os funcionários precisam saber da importância de ajudar a divulgar o que eles vendem, disse Bruno.
O empresário falou ainda que a Attiva é a 5ª  maior vazão de água mineral do país e que essa informação precisa chegar para todas as pessoas.
- Hoje em dia, a maioria da população está focada em uma vida mais saudável, buscando cada vez mais qualidade de vida. Nossa água é bicarbonatada com ph 7.60 e ajuda no sistema digestivo. Queremos que todos saibam que bebendo a nossa água, terão mais saúde.
O Grupo Attiva fica na Rodovia do Resgate (SP 64), KM 323 - Fazenda da Glória
Bananal- São Paulo