Advertisement

MedVale CEM será inaugurada em Barra Mansa no mês de março



No próximo dia 06 de março, Barra Mansa ganha uma nova opção nos cuidados com a saúde, será inaugurada a Medvale Cem - Centro de Especialidades Médicas, oferecendo atendimento médico, exames e remoções a preço popular.
Inicialmente marcada para abrir as portas amanhã, os diretores informaram que essa extensão de prazo se deve a mais um serviço que será oferecido aos associados, a unidade ganhará o atendimento do Laboratório Fácil e com isso foi necessário uma ampliação e uma readequação física para receber os pacientes.
O empreendimento chega a Barra Mansa como uma opção de atendimento a população diante a crise financeira do país, que colocou de vez o já deteriorado SUS ( Sistema Único de Saúde ) no CTI , e fez com que os planos de saúde ficassem cada vez mais inacessíveis, prejudicou ainda mais a população.
De acordo com Iano Gonçalves Freitas, gerente administrativo da unidade, a Medvale vai atender essa carência das cidades da região.
- Escolhemos a sede em Barra Mansa, devido a sua localização  privilegiada e por entender a necessidade real do município. Estamos acompanhando tudo que tem acontecido na cidade, e a população de Barra Mansa foi a mais prejudicada. As duas UPAS (Unidade de Pronto Atendimento) estão com os serviços paralisados, e pagar consultas médicas e planos privados estão fora do alcance da maioria das pessoas, disse o administrador.
Ainda segundo ele, os mesmos médicos que atendem pelos planos de saúde e em seus consultórios fazem parte da equipe da MedVale.
- Selecionamos os melhores profissionais para atender todas as especialidades com preço justo, garantindo assim condições e possibilidades de atendimento a todos.
O empreendimento oferece o “Cartão Familiar” para o titular e mais quatro dependentes por R$ 50 ao mês, que garante remoção, consulta médica por R$70 (preço popular fixo), descontos em exames e medicamentos, benefícios e bônus em mais de 50 estabelecimentos comerciais das cidades. Além disso, remoção 24h em UTI Móvel.

Serviço:

A MedVale será inaugurada dia 06 de março, e está localizada na Rua Pinto Ribeiro, 306, Centro, Barra Mansa ( Rua da Santa Casa).
Os interessados podem reservar o cartão e obter mais informações através dos telefones (24) 33229491 e 33221670 Whatsapp (24) 98136-0301. Quem quiser começar a usufruir dos benefícios de ser um associado da MedVale, os médicos credenciados já estão atendendo em seus consultórios.



--