Advertisement

O Aldeia das Águas Park Resort já está em clima de folia



O parque trará uma programação especial durante o período de Carnaval

O bloco do Aldeia das Águas, em Barra do Piraí-RJ, já saiu da concentração dando início às comemorações da festa mais animada do ano. Quem curtiu o pré-carnaval do parque já pode ir se preparando porque do dia 25 a 28 de fevereiro o agito continua ao lado do Trio Babilônia, Bloco do Gueto, Bateria Som e Arte, Ciraninho da Portela e muitas outras participações que prometem fazer até os mais tímidos dançarem no Aldeia Folia.  

Durante os quatro dias de Carnaval, o parque funcionará, especialmente, até às 18h30, para que todo público possa comemorar com muita alegria, assim como pede um legítimo folião. No Aldeia o clima já é de contagem regressiva, como explica o gerente comercial e marketing do parque, Júlio Sellani.

- Estamos muito ansiosos e preparamos, com muito carinho, uma programação que fará adultos e crianças aproveitarem bastante em meio a um clima descontraído, seguro e de muita diversão - pontua Júlio.
Mais informações pelo site: http://www.aldeiadasaguas.com/ ou pelo telefone: (24) 2433 1122.

Serviço:

Aldeia Folia

25/02 (Sáb): Trio Babilônia, Bateria Mix, Mulekes Bolados
26/02 (Dom): Bloco do Gueto, Bateria Som e Arte, Pokemon DJ no Paredão de Som
27/02 (Seg): Peter e Alan, Unisul,Pokemon DJ no Paredão de Som
28/02 (Ter): Ciraninho da Portela, Peter e Alan, Mulekes Bolados

Sobre o Aldeia das Águas:
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.