Advertisement

Prefeitura de Barra Mansa inaugura quadra no Roselandia



Prefeito, primeira dama, vice-prefeita, secretários, vereadores e moradores do bairro prestigiaram o evento

O prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable inaugurou a quadra poliesportiva no bairro Roselandia na noite desta sexta-feira, dia 17. Participaram do evento a primeira dama Regina Borges Motta Costa, a vice-prefeita Fátima Lima, o deputado federal Deley de Oliveira, a secretária de Esportes Rose Vilela, vereadores, líderes comunitários e centenas de moradores. 

A quadra tem 730 metros quadrados e começou a ser construída em 2011, através de uma emenda de 2008 do deputado Deley, mas ficou parada por falta de pagamento. O prefeito Rodrigo Drable conseguiu que a construtora retomasse e concluísse as obras, mesmo com a pendência financeira, para finalmente entregar o espaço aos moradores do bairro. 

"Estou muito feliz de estar aqui e entregar essa quadra depois de tanto tempo de espera, mas não quero olhar para trás e apontar os erros do governo passado, quero olhar para a frente e fazer mais pela nossa cidade”, destacou o prefeito.

O deputado Deley comentou que as realizações do município dependem do comprometimento de todos com a população. "Estamos pegando uma cidade que precisa ser reconstruída e isso demanda tempo, e principalmente vontade política. Eu e todos os políticos que estão aqui nos comprometemos a trabalhar e respeitar o dinheiro da população de Barra Mansa".

A secretária Rose Vilela Comentou que vai trabalhar por novas conquistas para que o município se torne referência no país. "Fico muito satisfeita de estar com essa equipe trabalhando pela reconstrução de Barra Mansa, cidade que me recebeu com tanto carinho. Vou trabalhar com muito esforço para que essa cidade se torne referência nacional no esporte, lazer e juventude fazendo a população ter orgulho de morar aqui", afirmou. 

A inauguração contou ainda com partidas de futsal feminino e masculino, disputado por equipe do bairro Roselandia e também da professora Edimara, a apresentação de jazz do grupo de dança do Espaço DaniDance.