Advertisement

PREMIÈRE DO FILME AS FLORES DE MARIA, COM SERGIO HONDJAKOFF (EX-CABEÇÃO DE MALHAÇÃO) E NATASHA ALMEIDA, PRODUZIDO EM RESENDE (RJ), LOTA CINEMA E SURPREENDE O PÚBLICO.


Produzido para participar de Festivais de Cinema, o média-metragem "As Flores de Maria" tem seu lançamento oficial realizado com grande festa, emoção e animação.

A sala de cinema do Cine Show, no Resende Shopping (Resende-RJ), se tornou pequena para as quase 300 pessoas que estavam presentes na Première; todas ansiosas em ver o resultado de tanto esforço e empenho de um grupo valente e talentoso que, mesmo não tendo as condições ideais para uma produção nesse formato, não se intimidaram e nem desanimaram; deram o melhor de si e obtiveram um resultado mais que animador. Atores e produtores provaram que é possível fazer um bom trabalho e realizar sonhos quando se quer verdadeiramente.

Quase a totalidade dos que ali compareceram, saíram entusiasmados com o que viram. Além do elenco e produção, estavam presentes a imprensa, familiares, patrocinadores, apoiadores, vereadores, vice-prefeito, secretária de cultura, diretor de cultura, vários representantes do governo local, atores, diretores de cinema e diversos convidados ilustres da região.

Um projeto possibilitado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que teve inicialmente o objetivo de apenas se produzir um filme, acabou tomando um caminho muito mais interessante, tornou-se um projeto de inclusão artística, cultural e social, buscando revelar na cidade de Resende, novos talentos e dando algum treinamento necessário para um bom desempenho no filme; mas principalmente, despertando o desejo dos participantes, tanto elenco quanto produção, de buscarem mais conhecimentos, estudarem e se dedicarem à possibilidade de desenvolverem futuros projetos; de forma cada vez mais qualificada e profissional.

O casal Sergio Hondjakoff (ex-Cabeção de Malhação) e a novata Natasha Almeida, foram o destaque da bela festa de lançamento, mas todo elenco que estava vibrante no hall do cinema, antes e após a exibição do filme, fizeram muito sucesso dentre os convidados que não cansaram de elogiar o filme e a iniciativa do grupo. O drama mexeu com o público durante todos seus 30 minutos de duração, deixando-os com bastante ansiedade e aflição com o passar da história, mas foi o surpreendente final que arrebatou a todos.

Com Direção Geral e Executiva de Edgar Ziler Freitas, que teve a parceria do Diretor de Arte e Ator Marco Esch e dos Produtores Malú Silveira (Assistente de Direção), Selma Regina (Direção de Produção) e Júlio Prado (Assistente de Produção), "As Flores de Maria" que tem o roteiro assinado por Victor Ribeiro de Lima, seguirá seu rumo participando de Festivais pelo país afora.