English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Programa ‘Na Hora’ da prefeitura de Volta Redonda recebe vista de Samuca Silva


Objetivo é descentralizar os serviços públicos municipais
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, visitou na manhã desta quarta-feira, dia 8, o prédio no bairro Retiro, na Avenida Antônio de Almeida, onde será a sede do Na Horta. Ele anunciou que o local será transformado para acomodar os novos serviços."Vamos ampliar o atendimento à população, com mais eficiência, agilidade e profissionalismo. E hoje vim conhecer o espaço e começar a coordenar a mudança para o 'Na Hora'", disse Samuca, que foi acompanhado pelo Gestor do Na Hora  Geraldinho do Gelo.
A ideia do programa é descentralizar os serviços públicos municipais do Palácio 17 de Julho. “É prestar ao cidadão serviços diversos, de forma articulada, com atendimento imediato e de excelência, além de ampliar os canais de comunicação entre a prefeitura e o cidadão”, explicou Samuca Silva.
Atualmente, o local oferece a emissão a Carteira de Trabalho; negociação da Dívida Ativa; consulta ao VR Empregos e inscrição para o programa federal Bolsa Família, além de serviços realizados pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Em breve, de acordo com Geraldinho do Gelo, serão oferecidos também serviços do Procon; da Junta Militar; a emissão da Carteira do Idoso e Deficientes Físicos, além de serviços do Detran e da Fundação Leão XIII.
“O Governo Municipal está valorizando o lado esquerdo do Rio Paraíba do Sul e nos dando apoio para aumentar os serviços aqui. Vamos também, a pedido do Samuca, firmar parcerias com universidades do município para realizarmos atendimentos jurídicos e contábeis, totalmente gratuitos”, informou Geraldinho do Gelo.  Na visita, o prefeito de Volta Redonda também anunciou que o próximo 'Na Hora' deve ser instalado no bairro Santa Cruz.