Advertisement

Rodrigo Drable inaugura quadra no bairro Roselândia



Moradores do bairro esperam a conclusão das obras há seis anos; espaço oferecerá oportunidades de lazer e qualidade de vida à população

O prefeito Rodrigo Drable inaugura, junto com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a quadra poliesportiva do bairro Roselândia, na próxima sexta-feira, dia 17, às 19 horas. O espaço tem 730 metros quadrados de área e ganhou iluminação, vestiário masculino e feminino e cobertura. Foram investidos aproximadamente R$ 406 mil na construção, com recursos obtidos através de emenda parlamentar de 2008, do deputado federal Deley de Oliveira, e contrapartida do município. Futsal feminino e masculino e apresentação de dança fazem parte da programação de inauguração.

De acordo com a Susesp (Superintendência de Serviços Públicos), a obra que teve início em 2011, ficou parada durante três anos. Em janeiro de 2014, os serviços foram retomados e, no ano passado, a obra foi considerada concluída e entregue. Entretanto, existiam pendências referentes a pagamentos. A superintendência conseguiu regularizar a situação e concluir os serviços que ainda não tinham sido realizados para, finalmente, entregar a quadra aos moradores do bairro.

A secretária de Esporte, Rose Vilela, considera gratificante entregar obras que promovam o esporte e lazer do cidadão. “É uma obra com boa estrutura e pode oferece aos moradores oportunidades de diversas atividades esportivas e culturais. Roselândia só têm a ganhar“, destacou.

Programação de inauguração

No evento de inauguração, serão realizados jogos de fustal masculino, disputados pela equipe do bairro Roselândia e pela equipe de futsal feminino da Professora Edimara. Após os jogos, dois grupos de dança da academia DaniDance farão apresentações de jazz.

Serviço:

Data: 17 de fevereiro
Horário: 19 horas
Local: Rua João Olímpio Magalhães, s/ número, Roselândia.