English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Rodrigo Drable pede a ANTT liberação da pista de desaceleração na Via Dutra



Medida visa estabelecer acesso a empreendimento do ramo alimentício

Em recente visita a Brasília, o prefeito Rodrigo Drable se reuniu com a diretoria da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para tratar da liberação da pista de desaceleração na Via Dutra, sentido São Paulo, onde fica uma nova churrascaria, que atualmente encontra-se sem acesso, na altura do bairro Boa Vista. O deputado federal Deley de Oliveira foi o articulador do encontro.

Segundo o proprietário do empreendimento, Volmir Luis Demichei, as exigências solicitadas pela CCR Nova Dutra já foram enviadas há dois anos e meio. “A construção da churrascaria começou em 2012 e há dois anos e meio já enviamos as exigências solicitadas pela CCR Nova Dutra, que demora em encaminhar para a ANTT. É preciso ficar em cima da Nova Dutra para que voltem o projeto para a ANTT, para que eles possam liberar a pista de desaceleração”, revelou.

O prefeito Rodrigo Drable destacou a importância da resolução deste caso. “Gerar empregos é fundamental para o crescimento da cidade. Essa liberação pode gerar cerca de 200 novos empregos no município. Precisamos dar suporte para todo novo empreendimento que gere empregos e oportunidades,” ponderou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, frisou que o atual governo busca constituir um relacionamento positivo com os empresários. “Neste cenário econômico difícil que atravessamos, é fundamental que intensificamos o apoio a implantação de novas empresas, a manutenção e recuperação de empreendimentos e a modernização e expansão das empresas sediadas em Barra Mansa”, revelou, acrescentando que a atual gestão está agindo como interlocutora junto aos órgãos públicos.

- Temos uma política de desenvolvimento econômico que busca estabelecer um relacionamento positivo com os empreendedores, agindo como facilitadores das demandas das empresas junto aos órgãos públicos e entidades, visando à garantia de empre