English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Rodrigo Drable se reúne com MRS Logística



Objetivo é traçar ações em conjunto para melhorar limpeza, manutenção e passagens de nível

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, recebeu em seu gabinete no início desta semana, a gerente Geral de Assuntos Institucionais da MRS Logística, Rosa Cassar e dois diretores da empresa para a primeira reunião de alinhamento para a melhoria das relações institucionais entre a ferrovia e prefeitura. Na pauta: termos de convênio para a manutenção dos 28 quilômetros da malha ferroviária da MRS que cortam Barra Mana desde Floriano até a divisa com Volta Redonda. Somente a área urbana são 11 quilômetros e seis passagens de nível.

Para o prefeito Rodrigo Drable, a parceria com a MRS pode gerar uma série de ações positivas e resultar na redução de impactos à Barra Mansa. “Teremos uma reunião no dia 20 para acertar detalhes e fazer vistorias em vários pontos considerados críticos. Estamos no caminho para uma parceria que pode render bons frutos”, disse Rodrigo.

Rosa Cassar explicou que as ações precisam ser ordenadas e em parceria. “O objetivo aqui é um só, prestar um bom serviço a população mantendo a faixa de domínio limpa e segura”, disse. Em 2015, a MRS retirou apenas do trecho de Barra mansa mais de 583m³ de lixo e, em 2016, 261m³ de lixo. 
    
Participaram da reunião: o diretor executivo do Saae, Rodrigo Gonçalves, o diretor da Susesp, Fernando Balduino, o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani. Pela MRS Logística participaram o coordenador de Manutenção da Faixa de Domínio, Lucas Fernandes e o Assistente de Relações Institucionais, Cristiano Oliveira.