Advertisement

Se arrependeu? WhatsApp vai permitir cancelamento de mensagens

Você já deve ter passado por isso: mandou aquela mensagem e segundo depois se arrependeu, ou ainda, enviou aquela mensagem mega comprometedora para o contato errado. Pois é, acontece com qualquer pessoa, mas agora a atualização do aplicativo permitirá o cancelamento dessas mensagens!
Foto: Pixabay
A nova função permite editar ou apagar as mensagens que ainda não tiverem sido lidas pelo destinatário (o que é identificado pelo ícone com marquinhas azuis ao lado delas). É possível deletar ou alterar mensagens mesmo se elas já tiverem sido entregues ao celular da outra pessoa (ícone com duas marcas cinzas).
Para editar ou alterar uma mensagem, basta tocá-la e aparece um menu com as opções. Ao abrir o WhatsApp, o destinatário vê apenas o texto editado – ou, se você tiver deletado a mensagem, um aviso dizendo que “esta mensagem foi revogada pelo remetente”.
A atualização está em fase de testes e ainda não se sabe quando ela estará disponível.https://br.financas.yahoo.com/noticias/se-arrependeu-whatsapp-vai-permitir-cancelamento-de-mensagens-134628790.html