Advertisement

Secretaria de Governo prestigia primeira sessão legislativa de 2017



A Câmara Municipal de Barra Mansa realizou na manhã desta quarta-feira, dia 1°, a primeira sessão legislativa do ano.  O secretário de Governo, Alberto Carneiro, e o subsecretário de Governo, Silvio Daniel, representaram o prefeito Rodrigo Drable que estava em outros compromissos. 

Segundo Alberto Carneiro, é muito importante a união do Executivo com o Legislativo. “Pegamos a cidade abandonada e com muitas dívidas, por isso, precisamos trabalhar com união para reconstruir a cidade. O Executivo estará de portas abertas para atender as demandas dos vereadores sempre com o propósito de contribuir com o desenvolvimento da cidade”, revelou o secretário de Governo.

Alberto ainda revelou que haverá uma agenda periódica entre o prefeito e os vereadores. “Para avançar as ações da prefeitura e também da Câmara, é necessário que haja diálogo e integração. Por isso sempre estaremos recebendo os parlamentares para que possamos trabalhar em conjunto e com resultados positivos para o município”, concluiu.