Advertisement

SMEL realiza cadastramento de alunos do Parque Aquático


Usuários poderão realizar atividades físicas e recreativas no Complexo da Ilha São João

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Volta Redonda (SMEL) está promovendo um recadastramento dos alunos dos cursos de natação e hidroginástica do Parque Aquático para a prática de outras atividades. A intenção é cadastrar os freqüentadores para realizar atividades físicas e recreativas num outro espaço do Complexo da Ilha São João, enquanto o parque permanecer fechado. Segundo o coordenador de lazer da SMEL, Rodolfo Silva, essa é uma forma de não deixar os freqüentadores sem atividades físicas.

“Enquanto não for reaberto o Parque Aquático, todo o Complexo da Ilha São João será utilizado para atividades físicas e de recreação para os alunos que estavam inscritos nos cursos que já existiam no Parque Aquático. Precisamos cadastrar esses alunos para que eles não fiquem sem praticar algum esporte e tenham uma atividade de lazer”, afirmou Rodolfo.
Os cursos de hidroginástica e natação foram interrompidos devido a manutenção do parque, que acontece desde janeiro. Segundo a secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, todas as medidas possíveis para reabertura do parque já foram tomadas.
“A equipe da SMEL, junto à administração do parque, tomou todas as medidas cabíveis. Algumas questões legais ainda não foram regulamentadas por isso, o parque segue fechado”, disse Maria Paula.
Os interessados devem procurar a sede da SMEL na Ilha São João, na Avenida Polastre Filho, nº 791, até o dia 24 de fevereiro, com os respectivos documentos: identidade, CPF, carteirinha azul do Parque Aquático e comprovante de residência. O atendimento será realizado nos seguintes horários:
Terça a sexta-feira - 7h às 11h
Terça a quinta-feira – 14h às 18h30
Quarta e sexta-feira – 14h às 17h

Outras informações pelo telefone: (24) 3339-2105