Superintendência de Serviços Rodoviários de Volta Redonda
conversou com
representante da entidade sobre linha de ônibus que atende a
região
Continuando
a sequência de diálogo com
as associações de moradores, a Superintendência de Serviços Rodoviários (Suser)
de Volta Redonda recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 22, o presidente da
Associação de Moradores do bairro Candelária, Paulo Sergio Bockorni, que foi
pedir apoio para resolver problemas na linha de ônibus que atende os moradores
da localidade. Segundo ele, as queixas são antigas e nunca foram
atendidas.
“Infelizmente, a empresa que atende o
bairro deixa muito a desejar. É ônibus que quebra e não coloca outro, ônibus
todo sujo e com vazamento de água. Quando chove é complucado. Não adianta
reclamar na empresa, porque não acontece nada”, explica Paulo Sergio, elogiando a rapidez na marcação de uma
reunião
para tratar do assunto na Suser.
Outro ponto
levantado pelo presidente
da associação de moradores foi o atendimento dos profissionais da empresa de
ônibus. “Tem cobrador bem ignorante que ofende as pessoas. Motorista que,
se
estiver atrasado, percorre um grande trecho do itinerário com o letreiro do
veículo
escrito garagem e só muda para o nome Candelária em um determinado ponto do
trajeto. Quantas pessoas não ficaram para trás? Isso acontece muito. Acontece
também de ônibus, em determinados horários, não passar e ao ser perguntado
sobre o que houve, o despachante informa que já passou”, contou o
presidente da associação.
A Suser
informou que a empresa será
notificada e que fará acompanhamento e monitoramento durante um mês para
verificar, com a intensificação da fiscalização, se haverá mudança no
atendimento. “Agendamos uma nova reunião com a associação de moradores
para termos
um retorno deles, para que nos informem se a mudança será satisfatória”,
explicou Isabella de Brito, diretora-presidente interina da Suser.