Advertisement

Suser recebe moradores do Vila Rica-Três Poços


Encontro na Superintendência dos Serviços Rodoviários de Volta Redonda teve como tema mudanças em vias do bairro

Dando continuidade à política de diálogo e aproximação com a população de Volta Redonda, a Superintendência dos Serviços Rodoviários (Suser) recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 16, moradores do bairro Vila Rica-Três Poços para conversar sobre problemas de trânsito em vias do bairro. De acordo com a aposentada Cida Coni, de 65 anos, os moradores não tinham muito espaço para conversar com a superintendência e acredita que agora o bairro terá melhorias.
“Nós fizemos um abaixo assinado com 99 assinaturas de moradores, porque precisamos que seja implantada a mão única, com urgência, na Vila Rica-Três Poços, na Rua Soldado Julio Cesar Pinto até o final da Rua 1. Isso é um projeto antigo e é uma via estreita, o morador coloca carro dos dois lados. O ônibus fica com dificuldade para se locomover lá dentro do bairro”, explicou Cida.
Após a reunião, a diretora-presidente interina da Suser, Isabella Motta, explicou que será realizada uma análise técnica pela superintendência para verificar a viabilidade da solicitação.
“Na primeira semana de março, entregaremos um croqui aos moradores para aprovação. Posteriormente, será feita sinalização experimental e, tendo um índice satisfatório de aprovação, implantaremos uma sinalização definitiva”, explica Isabella.