English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, março 03, 2017

Casa da Criança e do Adolescente entra em grupo de trabalho permanente da prefeitura de Volta Redonda


Samuca Silva recebeu presidente da ONG em seu gabinete e fará visita à entidade para conhecer o local


O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 2, a presidente e fundadora da Casa da Criança e do Adolescente do município, a Irmã Elizabete Alves, que solicitou a visita para apresentar a entidade ao governo municipal. Segundo a Irmã Elizabete, a casa – uma Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos – atua em toda a Região do Médio Paraíba e conta ainda com uma filial na Região Serrana do estado.

“São 24 municípios que a gente trabalha, mas Volta Redonda é a sede da Casa da Criança e só aqui que temos dois programas Curumim, que tira as crianças da rua”, explica a presidente da ONG que possui projetos em parceria com o Governo do Estado.

Durante o encontro em seu gabinete, o prefeito informou que a Casa da Criança e do Adolescente será incluída no grupo de trabalho permanente que está sendo criado com todas as entidades de Volta Redonda. O objetivo é planejar e definir como será a atuação do governo municipal em conjunto com as entidades.

Samuca acrescentou que fará, em breve, uma visita à Casa da Criança e do Adolescente para conhecer o trabalho desenvolvido no local. “Um trabalho sério merece nosso reconhecimento. Vamos estudar formas de apoiar a entidade”, concluiu Samuca.