Advertisement

Comemore o Dia Internacional da Mulher no Aldeia das Águas


O parque reservou algumas surpresas para o público feminino

                Todo dia é dia de respeitar e celebrar a sorte de se estar próximo às mulheres que amamos, aprendendo com a sua força e compartilhando de sua graça. Pensando nisto, e aproveitando que no mês de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Aldeia das Águas, em Barra do Piraí – RJ preparou uma programação que contará com atrações especiais, shows e ações surpresas que serão totalmente direcionadas para homenagear o público feminino, que poderá aproveitar muito, até dia 12 de março,  tudo o que o parque reservou. 

                Se você ficou interessada e já pensou em milhares de amigas para levar para curtir com você, acesse a Fanpage do Aldeia das Águas no Facebook através do link: www.facebook.com/aldeiadasaguas/ e confira algumas ações que estão sendo realizadas. Vale lembrar que, quem visitar o parque nos dias 11 e 12 de fevereiro, participará de ações exclusivas. Portanto já vá se programando pois de terça a sexta o horário de funcionamento do parque é das 9h15 às 17h30 para associados, hóspedes e visitantes. Aos sábados, domingos e feriados a abertura é em horário diferenciado para associados e hóspedes: das 8h15 às 18h30. Grupos e day use terão acesso a partir das 9h15. Junte as amigas e venha se divertir.

Serviço:
Dia Internacional da Mulher no Aldeia das Águas

Sobre o Aldeia das Águas:
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.