English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, março 30, 2017

‘Diálogos com a Cultura’ começa nesta quinta-feira em Volta Redonda


Secretaria municipal de Cultura vai realizar reuniões setoriais com objetivo de abrir espaço ao cidadão

A Secretaria Municipal de Cultura de Volta Redonda, juntamente com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, inicia nesta quinta-feira, dia 30, uma série de encontros com os segmentos culturais do Município. O primeiro será às 17h, sobre Artesanato, no auditório da Biblioteca Raul de Leoni. O objetivo é reunir representantes de cada setor e por meio do diálogo levantar e conhecer as demandas, apontar as expectativas e as necessidades específicas que resultarão na construção de uma política cultural democrática e abrangente a todos os segmentos.

Segundo a secretária da pasta, Márcia Fernandes, as reuniões setoriais servirão para aproximar o diálogo entre o poder público e o movimento artístico e cultural da cidade. “Será um processo de construção, troca de experiências e sugestões, que acredito que será muito produtivo e trará nova dinâmica aos setoriais de Volta Redonda”, afirmou a secretária.

As reuniões serão realizadas de acordo com calendário abaixo, sempre no auditório da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecília. Não há necessidade de se inscrever, os interessados em participar podem comparecer livremente na data dos setoriais de interesse.

Confira o calendário:

DATA
SEGMENTO
HORÁRIO
30 de Março
Artesanato
17h
05 de Abril
Música
18h
06 de Abril
Cultura Urbana
17h
12 de Abril
Livro, Leitura, Biblioteca
18h
13 de Abril
Cultura Popular
18h
19 de Abril
Artes Cênicas
18h
20 de Abril
Cultura Afro
18h
26 de Abril
Instituições e Coletivos Culturais
18h
03 de Maio
 Artes Visuais
18h
04 de Maio
Memória e Patrimônio
18h
10 de Maio
Audiovisual
18h