Nesta quinta-feira, dia
30, foi
realizada a 3ª etapa do programa ‘Humanização no Atendimento ao Cidadão’. A
palestra contou com 70 servidores de vários setores, como Saúde, Hospital São
João Batista, Ouvidoria, Banco da Cidadania, Furban, IPPU, COHAB, Secretarias
Municipais de Saúde, Administração e Fazenda. O evento aconteceu no auditório
da prefeitura. Nas primeiras etapas o programa capacitou 140 servidores.
A palestra foi ministrada
pela assessora da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo,
Vera
Nunes, e visa aperfeiçoar o atendimento aos contribuintes que procuram os
serviços públicos. “Temos que buscar, cada vez mais, esta qualidade no
atendimento,
humanização, ser atencioso e deixar o cidadão encantado com este atendimento,
fazer a diferença. E jamais devemos deixar o contribuinte sair do serviço
público sem ter encontrado a solução para o seu problema”, disse Vera.