Advertisement

ACIAP Barra Mansa tem nova diretoria


Empresária Denyse Singulani assume a presidência até 2019

A Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (ACIAP BM) realizou na tarde desta quinta-feira, dia 27, eleição de sua nova diretoria. A nova presidente da entidade é a comerciante Denyse Singulani, de 59 anos. Ela assume a vaga ocupada durante dois anos por Rafael Milton Teixeira Júnior e é a segunda mulher, em 84 anos da entidade, a assumir a presidência.

A assembleia geral ordinária foi conduzida pelo presidente do Conselho Superior, José Francisco Medeiros. Os associados presentes aprovaram o relatório de atividades, as contas do período 2015/2017 e, em seguida, por aclamação, elegeram a chapa encabeçada por Denyse. "O grande legado do Rafael foi, sem dúvidas, promover ainda mais a união das entidades em prol de Barra Mansa. Tenho certeza de que a Denyse, ao lado de sua diretoria, vai manter essa união, trazendo ainda mais conquistas para a cidade e os associados", afirmou José Francisco.

Em sua fala, Rafael agradeceu aos diretores que o ajudaram na condução da Casa. "Sempre quando saímos de algum cargo, fica a sensação de que poderíamos ter feito mais. No entanto, ao ver o relatório de atividades do mandato, tive a certeza que conseguimos colocar em prática inúmeros projetos. Agradeço a todos os diretores que estiveram ao meu lado nesses últimos dois anos”, disse Rafael, elogiando a nova presidente eleita. “Denyse tem garra, é empreendedora e ama Barra Mansa. Tenho certeza que ela vai conduzir com muito empenho a Casa, sempre na defesa das classes empresariais que representamos", frisou.

"Ingressei na ACIAP BM em 2013, pois sempre tive o desejo de participar e contribuir para o crescimento do nosso município. Agradeço ao Conselho Superior e aos associados a oportunidade e a confiança depositadas em mim e na minha diretoria. Herdo uma entidade organizada e cada vez mais participativa. Acredito que temos potencial humano para dar continuidade e realizar um excelente trabalho”, afirmou a nova presidente, que fica no cargo até 2019.

Sobre seus planos a frente da entidade, Denyse garantiu que dará continuidade aos projetos desenvolvidos na gestão anterior e à parceria com outras entidades empresariais, com atenção especial ao desenvolvimento econômico do município. “Vamos, cada vez mais, atuar para promover o desenvolvimento econômico de Barra Mansa. Precisamos acreditar em nossa cidade e estimular seu crescimento", argumentou. A cerimônia de posse da nova diretoria será agendada em breve.

Confira a nova diretoria eleita.

PRESIDENTE: Denyse Singulani Ribeiro de Sousa
1º VICE-PRESIDENTE: Flávio Lourenço Brandão
2ª VICE-PRESIDENTE: Fernanda de Almeida Fonseca Moyses
1º SECRETÁRIO: Manoel dos Santos Duarte
2º SECRETÁRIO: Vivaldo Cotrim Moreira Ramos
1º TESOUREIRO: Francisco Ronaldo Vieira
2º TESOUREIRO: Leandro Amaral de Albuquerque
VICE-PRESIDENTE COMERCIAL: Eros dos Santos
VICE-PRESIDENTE INDUSTRIAL: Alexandre Cosendey Rezende
VICE-PRESIDENTE AGROPASTORIL: José de Alencar de Ávila
VICE-PRESIDENTE DE PREST. DE SERVIÇOS: Vinícius de Azevedo Silva
DIRETOR TRIBUTÁRIO E FISCAL: Gabriel Amorim Camargo
DIRETOR DE PATRIMÔNIO: Carlos Magno Gomes Araújo
DIRETOR SOCIAL: Bruno Paciello Sobrinho
DIRETOR DE ASSOCIADOS: Elemir Vieira de Almeida